feito por amarenaodesistir

home
themes
ask box

"Poucos são aqueles que vêem com seus próprios olhos e sentem com seus próprios corações." | Albert Einstein

"Vou cantar teu amor, seu no mundo um farol, eis-me aqui Senhor…"


Quando Deus me enviou ao mundo, Ele me entregou um dom, e eu tinha que escolher se seria um servo bom fiel ou um servo mal e preguiçoso.

Escolhi ser bom e fiel, escolhi usar o meu dom para anunciar as maravilhas que Deus fez minha vida. Não preciso de mais nada, minha missão é essa sair pelo mundo anunciar a Cristo, proclamar a Boa Nova, dar o exemplo de Maria, serva boa e fiel, que com seu Sim, trouxe a nós a salvação, trouxe a nós Jesus.

Ainda sou pequena diante as maravilhas que Deus faz, sou uma pequena seva e pecadora. Mas ao entregar minha vida para Criso grandes coisas irão acontecer.

Sei que assim como Jeremias ainda sou uma criança e tão pouco sei falar. Mas tenho certeza que Deus colocará as palavras certas em minha boca.  Quero ser como Pedro, quero jogar minhas redes,  e trazer principalmente os jovens, esses que mais precisam se encontrar com Cristo.  Estou neste mundo em Missão… minha missão é CANTAR, é anunciar, é dançar é sair pelo mundo anunciando que CRISTO vive e que ele quer fazer morada em nossos corações. 

"Eu vou lançar minhas redes, onde o Senhor me mandar, certo de que vou enchê-las de almas pro Reino de Deus… Eu um simples Pedro o pescador, chamado por Deus a buscar outro mar!"

  1. viverei-para-tua-gloria reblogou esta postagem de cristaassimqueeusou
  2. cristaassimqueeusou reblogou esta postagem de umcertocoracao
  3. umcertocoracao publicou esta postagem